Vivemos em um mundo veloz. Com apenas um clique, resolvemos questões que antes envolviam deslocamentos, filas e muita morosidade. No entanto, ainda enfrentamos o desafio de ter acesso à saúde de qualidade na melhor relação de tempo e recurso financeiro. Essa preocupação moveu um grupo de profissionais a se juntar para criar o Conecta Médico.
Possui 25 anos na área da saúde, sendo 15 como executivo e 10 como empreendedor. Mestre em administração, MBA em Economia da Saúde, Pós-graduado em Marketing e Bacharel em Administração. Atuou em empresas como Amil, Merck Sharp, Baxter , Bayer e ePharma. Como empreendedor, criou a In Health vendida posteriormente à ePharma.
É também sócio fundador da plataforma de impacto social colaborasaude.com.br e palestrante em temas de gestão e acesso à saúde e performance de equipes.
Desenvolvedor Webmaster com especialização na criação de websites e e-commerce. É fundador e atual líder de desenvolvimento dos projetos da agência Big Fish Digital.
Ao longo de mais de 10 anos à frente da agência, já realizou trabalhos para mais de 500 clientes, como: Audi, Bunge, Kimberley Clark, Têxtil Abril, Globo, TozziniFreire, entre outros.
Médico cirurgião vascular formado, na Universidade Estadual de Londrina com residência médica no Hospital das Clínicas. Fez Master in Business Administration pela FGV.
Membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, Society of Vascular Surgery, American Venous Forum, American College of Phlebology, Associazione Flebologica Italiana.
Administrador, formado pela Mackenzie e pós graduado em Administração de Marketing pela FAAP-SP.
Atuou por 8 anos nas áreas de strategic sourcing, suprimentos e compras, atuando em empresas como Unibanco, Mahle Metal Leve, Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e Reckitt Benckiser.
Desde Abril de 2010 é sócio-diretor da Big Fish, responsável pelos departamentos comercial e financeiro.
Fundada pelo administrador Arnaldo Sá Filho, a Interplayers é um hub de negócios da saúde e bem-estar que promove ampla integração com todos os componentes do segmento: farmácias, clínicas, hospitais, distribuidores e indústrias em todo o território nacional.
Tem um portfólio de serviços que contempla 50 milhões de pacientes e consumidores com mais de R$ 61 bilhões transacionados no último biênio.
Queremos mudar o sistema de saúde brasileiro para melhor. Acreditamos na revalorização da classe médica como pilar estratégico para uma entrega mais humanizada e com mais qualidade aos pacientes.
Buscamos modelos de negócio que tornem o acesso à saúde mais digital, sem barreiras e de forma financeiramente sustentável aos gestores e investidores públicos ou privados.