Como funciona

para o Paciente do Pronto Atendimento Online?

Pronto
Atendimento

Atendimento imediato.
Preciso de atendimento agora

R$59,90

a consulta
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta-feira das 08h às 20h.
Aos sábados das 08h às 16h.

1

Cadastre-se e escolha por Pronto Atendimento Online.

2

Defina quem fará a teleconsulta: você ou seu dependente.

3

Pague com cartão de crédito.

4

Responda com breve questionário com o nosso time de concierge.

5

Seja atendido, em poucos minutos, por médico clínico geral ou pediatra.

6

Caso necessário, receba a receita do medicamento ou o pedido de exame por SMS.

Funcionalidades

Teleconsulta com pediatra para crianças
Teleconsulta com pediatra para crianças
Teleconsulta com médico clínico geral para adultos
Teleconsulta com médico clínico geral para adultos
Pagamento por cartão de crédito
Pagamento por cartão de crédito
Receituários online
Receituários online
Histórico de consultas
Histórico de consultas
Videochamadas
Videochamadas
Avaliações e rankings
Avaliações e rankings
Fácil acesso pelo smartphone
Fácil acesso pelo smartphone
Como é o atendimento pelo Pronto Atendimento Online do Conecta Médico?

Como é o atendimento pelo Pronto Atendimento Online do Conecta Médico?

Tudo acontece no ambiente virtual. Clínicos gerais e pediatras prestam atendimento de qualidade para crianças e adultos com urgência simples.

 

Logo após o pagamento, a equipe de atendimento faz um breve questionário, por videochamada, organizando a fila de acordo com o grau de prioridade. Em poucos minutos, o médico inicia a teleconsulta para avaliar o paciente à distância, verificar sintomas e orientar tratamentos. Ele pode fornecer receitas, atestados e pedidos de exames que são enviados por SMS para o celular do paciente. E as receitas digitais são aceitas em farmácias do Brasil inteiro!

Quem tem prioridade na fila do Pronto Atendimento Online?

Quem tem prioridade na fila do Pronto Atendimento Online?

Assim como no caso dos atendimentos presenciais, idosos, têm prioridade na realização de teleconsultas. Nossa equipe de atendimento organiza a fila de pacientes conforme o grau de urgência.

Quando procurar atendimento presencial?

Quando procurar atendimento presencial?

Se o paciente estiver com sangramento, sintomas de infarto ou AVC, crise alérgica grave ou suspeita de fratura, será necessário se dirigir ao hospital mais próximo.

 

Caso faça a consulta virtual e o médico perceba a gravidade do quadro, ele recomendará ao paciente procurar um Pronto-Socorro presencial.

Benefícios do Pronto Atendimento Online do Conecta Médico

Rapidez no atendimento e comodidade, uma vez que não há a necessidade de se deslocar até o Pronto-Socorro. Além disso, nossa plataforma armazena o histórico das teleconsultas no perfil do paciente para ser acessado quando necessário.

Mais tecnologia no seu acesso à saúde