Como podemos ajudar você?

Você também pode acessar os tópicos abaixo para encontrar o que está procurando.

Após o pagamento, nosso time de concierge preencherá com você um breve questionário, organizando a fila de acordo com o grau de prioridade. Em poucos minutos, o médico inicia a teleconsulta para avaliar o paciente à distância, verificar sintomas e orientar tratamentos. Ele pode fornecer receitas, atestados e pedidos de exames que são enviados por SMS para o celular do paciente. As receitas digitais são aceitas em farmácias do Brasil inteiro.

Adultos e crianças, sendo que estas precisam estar acompanhadas por seus responsáveis durante a videochamada.

O valor da teleconsulta do Pronto Atendimento Online é de R$ 59,90. Este valor não contempla o retorno.

O Pronto Atendimento Online do Conecta Médico aceita cartão de crédito.

Você receberá a nota fiscal referente ao serviço prestado no seu e-mail cadastrado conosco em até 72 horas da consulta.

Sim. Mas é necessário cadastrá-lo como dependente quando for preencher o formulário. Assim, as informações da teleconsulta entrarão no histórico dele de forma correta e não no seu.

O Pronto Atendimento Online do Conecta Médico funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Aos sábados, o horário de funcionamento é das 08h às 16h.

Sim, idosos, têm prioridade na realização de teleconsultas. Nossa equipe de atendimento organiza a fila de pacientes conforme o grau de urgência.

Assim que efetuar o pagamento, você já realiza a videochamada com o nosso time de concierge e responde um breve questionário. Assim que o atendente que fará o seu atendimento estiver disponível, se o telefone que foi informado em seu cadastro estiver disponível para WhatsApp, você receberá uma mensagem informando que ele o(a) está aguardando. De qualquer forma, você consegue localizar e acessar a sua sala de consulta na plataforma, basta acessar a aba Pronto Atendimento e localizar a consulta do dia.

O questionário é importante para garantirmos um atendimento mais ágil e assertivo. De acordo com as respostas do questionário fornecidas ao nosso time de concierge, haverá a classificação de prioridade. Após o preenchimento do questionário o atendente fará o direcionamento de sua consulta para um médico. Assim que o médico estiver disponível fará o seu atendimento, se o telefone que foi informado em seu cadastro estiver disponível para WhatsApp, você receberá uma mensagem informando que ele o(a) está aguardando. Permaneça na mesma sala virtual e aguardo a entrada do médico.

Sim. Assim como no caso das teleconsultas agendadas com especialistas do Conecta Médico, o seu histórico do Pronto Atendimento Online também fica guardado em seu perfil. Você pode acessá-lo quando quiser.

Durante a teleconsulta, caso necessário, o médico do Pronto Atendimento Online preenche a receita digital, os pedidos de exames ou o atestado e encaminha por SMS para o seu celular. As receitas possuem assinatura digital que são válidas em farmácias e drogarias em todo o território brasileiro.

  • Caso esteja sentindo dor ou desconforto no peito;
  • Sensação de taquicardia, batedeira ou coração acelerado;
  • Se um lado da face não se move igual ao outro, um braço ou perna estiver paralisado ou mais fraco que o outro, sentir dificuldade de pronunciar corretamente as palavras ou incapacidade de falar;
  • Se estiver com falta de ar que impossibilite falar o seu nome ou completar uma frase;
  • Caso tenha desmaiado ou o nível de consciência tenha rebaixado nas últimas 24 horas;
  • Teve sangramento nas últimas 24 horas;
  • Se estiver com dor intensa;
  • Caso apresente ferimento profundo;
  • Tenha sofrido uma queda que ocasionou ou não trauma craniano, perda de memória, dor na cabeça ou alteração da consciência;
  • Tenha ingerido algum corpo estranho ou medicamentos em dose superior ao recomendado;
  • Esteja com dor testicular aguda que não tenha relação com algum trauma.