Verifique se você permitiu o acesso ao seu microfone e câmera. Se, ao entrar na sala de teleconsulta, o seu navegador não solicitar o acesso à câmera e microfone, você deve configurar manualmente essa permissão. Cada navegador possui uma forma de configuração manual:
Google Chrome – clique no ícone de cadeado na barra de endereços e permita acesso ao microfone e câmera. Ou entre em Configurações do site em Privacidade e segurança e clique em “Permitir” e atualize a página.
Mozilla Firefox – use o menu “Opções”, em seguida, “Privacidade e Segurança” e encontre a seção “Permissões” e configure câmera e microfone. Ou entre em Configurações do site em Privacidade e segurança e clique em “Permitir” e atualize a página.
Apple Safari – na barra superior, acesse “Safari”, em seguida, clique em “Ajustes para este site”. No menu suspenso, permita acesso à câmera e microfone. Ou entre em Configurações do site em Privacidade e segurança e clique em “Permitir” e atualize a página.
Microsoft Edge – clique no ícone de cadeado na barra de endereços e permita acesso ao microfone e câmera. Ou entre em Configurações do site em Privacidade e segurança e clique em “Permitir” e atualize a página.
Se o problema de conexão da teleconsulta persistir, verifique se você não está utilizando a câmera em outro aplicativo. Não é possível utilizar a câmera em dois aplicativos ao mesmo tempo. Se mesmo assim o problema continuar, entre em contato com o Atendimento Conecta Médico pelo e-mail [email protected], telefone (11) 4858-8276, WhatsApp (11) 96197-4488 ou Chatbot (caixa de atendimento digital), encontrado no canto inferior direito de nosso site.
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