Verifique se você permitiu o acesso ao seu microfone e câmera. Se, ao entrar na sala de teleconsulta, o seu navegador não solicitar o acesso à câmera e microfone, você deve configurar manualmente essa permissão. Cada navegador possui uma forma de configuração manual:
Google Chrome – clique no ícone de cadeado na barra de endereços e permita acesso ao microfone e câmera. Ou entrem em Configurações do site em Privacidade e segurança e clique em “Permitir” e atualize a página.
Mozilla Firefox – use o menu “Opções”, em seguida, “Privacidade e Segurança” e encontre a seção “Permissões” e configure câmera e microfone. Ou entre em Configurações do site em Privacidade e segurança e clique em “Permitir” e atualize a página.
Apple Safari – na barra superior, acesse “Safari”, em seguida, clique em “Ajustes para este site”. No menu suspenso, permita acesso à câmera e microfone. Ou entre em Configurações do site em Privacidade e segurança e clique em “Permitir” e atualize a página.
Microsoft Edge – clique no ícone de cadeado na barra de endereços e permita acesso ao microfone e câmera. Ou entrem em Configurações do site em Privacidade e segurança e clique em “Permitir” e atualize a página.
Se o problema de conexão da teleconsulta persistir, verifique se você não está utilizando a câmera em outro aplicativo. Não é possível utilizar a câmera em dois aplicativos ao mesmo tempo. Se mesmo assim o problema continuar, entre em contato com o nosso setor de atendimento pelo Chatbot (caixa de atendimento digital) no canto inferior direito da página, pelo e-mail [email protected], telefone (11) 4858-8276 ou WhatsApp (11) 96197-4488.